Um pedreiro, de 36 anos, foi preso suspeito de estuprar uma médica dentro do apartamento dela na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime aconteceu no bairro Funcionários, nesta segunda-feira (6).
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 28 anos, disse que estava chegando em casa cumprimentou o homem que trabalhava na obra no prédio e subiu para o apartamento.
Pouco tempo depois, o suspeito bateu na porta do apartamento dela e disse que estava sentindo um forte odor de gás de cozinha vindo de lá. Após fingir verificar, ele pediu dinheiro e a vítima disse que não tinha.
O homem então pegou o celular e realizou transferências financeiras. Ele levou a médica para o banheiro e cometeu os abusos.
O pedreiro ainda procurou álcool para atear fogo, mas não encontrou e a ameaçou de morte caso ela contasse para alguém. Ele foi embora, a médica conseguiu se soltar e acionou a polícia.
A médica foi encaminhada para o Hospital Odilon Behrens (HOB). Ela também foi levada Instituto Médico Legal (IML), onde fez exame de corpo de delito.
O pedreiro foi encontrado e preso em frente à casa dele.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.