O menino, de cinco anos, baleado pelo próprio pai na entrada de uma escola de Claro dos Poções, no Norte de Minas, morreu na tarde desta quarta-feira (1º).
Segundo o SAMU, a criança sofreu parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos. Ele recebeu os primeiros socorridos e apresentava estado grave. A Aeronave Pegasus da Polícia Militar chegou a ser mobilizada para socorro.
Conforme a Polícia Militar, o suspeito atirou contra a criança e o atual namorado da ex-companheira, quando o menino era deixado no Centro Municipal de Educação Infantil – Cemei Tia Naza.
O padrasto da criança ainda tentou entrar na instituição, mas foi alvejado. Ele foi atingido de raspão na cabeça e apresentava suspeita de fratura na clavícula. A vítima foi encaminhada para a Santa Casa de Montes Claros pela Unidade de Suporte Avançado do SAMU.
Logo depois do crime, o autor dos disparos atirar contra a própria cabeça. Ele não resistiu e morreu no local do ataque. O homem não aceitar o fim do seu relacionamento e a perda da guarda da criança.
VEJA MAIS