Um homem, de 30 anos, morreu após uma perseguição policial em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, neste sábado (18). Ele e outros dois comparsas são suspeitos de assaltar uma loja de roupas no bairro Veneza.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem entrou na loja fingindo procurar por um chinelo. Em determinado momento, ele anunciou o assalto e rendeu o vendedor e outras clientes que estavam no estabelecimento.
Outro suspeito entrou na loja e colocou as mercadorias em uma sacola. Já o terceiro ficou dando cobertura para a dupla do lado de fora.
Após o crime, os criminosos fugiram em um Fiat Palio preto. Eles foram localizados pela polícia que iniciou em uma perseguição que culminou na avenida das Américas, no bairro Kennedy, em Contagem.
Os militares desceram da viatura para realizar a abordagem e constatou-se que apenas um suspeito estava dentro dele. Ele teria apontado a arma para os policiais, que reagiram com dois disparos.
O homem foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ressaca, mas não resistiu aos ferimentos. Os outros dois suspeitos seguem foragidos.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.