Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Tiroteio deixa homem morto e três feridos após confusão dentro de boate em Conselheiro Lafaiete

Tiroteio deixa homem morto e três feridas após confusão dentro de boate em Conselheiro Lafaiete - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tiroteio deixa homem morto e três feridas após confusão dentro de boate em Conselheiro Lafaiete - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um tiroteio terminou com uma pessoa morta e três feridas, na noite deste sexta-feira (20), dentro de uma boate em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo preliminares da Polícia Militar (PM), os vizinhos da casa noturna acionaram a corporação após ouvirem barulhos de tiros no estabelecimento conhecido como Dümm Gastrobar, localizado na Avenida Telésforo Candido de Resende, no Centro da cidade.

Um suspeito invadiu a boate e atirou diversas vezes contra a vítima por vingança após uma tentativa de homicídio contra um colega.

Conforme a PM, o autor fugiu com outros três comparsas de táxi. Outros dois suspeitos fugiu em uma carro por aplicativo, mas um deles foi encontrado em casa.

Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia técnica foi acionada no local para coletar elementos que irão subsidiar a investigação. Dois suspeitos, de 18 a 19 anos, foram conduzidos e serão ouvidos por meio da Central Estadual de Plantão Digital.

Vítimas

O que diz o Dümm Gastrobar

“Em razão do último acontecimento, suspenderemos nossa programação pelos próximos dias. Nós lamentamos e repudiamos qualquer forma de violência e no momento, vamos nos concentrar em colaborar com as investigações e aguardar a conclusão do trabalho das autoridades.”

O que diz a Polícia Civil

“Sobre o fato ocorrido nesta madrugada (21/10) em Conselheiro Lafaiete, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que requisitou a presença da perícia oficial ao local para coletar elementos que irão subsidiar a investigação. As vítimas, de 15, 18 e 20 anos, foram direcionadas para atendimento médico-hospitalar. O corpo do homem, de 27 anos, foi encaminhado ao Posto Médico-legal para ser submetido a exames. Na ocasião, os suspeitos, de 18 a 19 anos, foram conduzidos e serão ouvidos por meio da Central Estadual de Plantão Digital. Os procedimentos de polícia judiciária estão em andamento. Assim que possível, outras informações serão divulgadas.”
Comentários
Sair da versão mobile