Por Dentro de Minas (MG)

Suspeito de matar sargento da Polícia Militar é preso em Belo Horizonte

Suspeito de matar sargento da Polícia Militar é preso em Belo Horizonte - Foto: Divulgação/PMMG

Índice Esconder
  1. O que diz a Polícia Civil

O homem, de 34 anos, suspeito de matar um sargento da Polícia Militar foi preso na tarde desta quarta-feira (18) na Ocupação Dandara, entre as regiões da Pampulha e Venda Nova. O homicídio aconteceu no bairro São Bernardo, na Região Norte de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (17).

Segundo informações do boletim de ocorrência (BO), o policial militar identificado como Wellington da Costa Barros foi morto com a própria arma de fogo após uma discursão com o suspeito.

O militar estava com a esposa e a cunhada quando um homem atravessou e parou em frente ao veículo. Os dois começaram uma briga e o militar levou um tapa no rosto. Ao correu atrás do agressor, a vítima perdeu a arma de fogo e o suspeito pegou o revolver e atirou contra ele.

A arma do sargento morto, usada no crime, foi recuperada pela corporação com nove munições. O crime é investigado pela Polícia Civil.

O suspeito foi encaminhado para Departamento de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil (DHPP), no bairro Lagoinha.

O que diz a Polícia Civil

“A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), assim que acionada, deslocou a perícia oficial ao local do fato ocorrido na noite de ontem (17/10), no bairro São Bernardo, na capital, para coletar elementos que irão subsidiar a investigação. O corpo da vítima, homem, de 42 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr André Roquete (IMLAR) para ser submetido a exames. O suspeito foi preso por policiais militares e conduzido à Delegacia de Plantão para as providências de polícia judiciária que encontra-se, neste momento, em andamento. A PCMG esclarece que investiga as circunstâncias e motivação do crime.”

VEJA TAMBÉM

Policial militar é assassinado com tiro na cabeça após briga de trânsito em BH - Foto: Reprodução/Redes Sociais
Policial militar é assassinado com tiro na cabeça após briga de trânsito em BH – Foto: Reprodução/Redes Sociais
Comentários
Sair da versão mobile