Um homem, de 20 anos, morreu em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na tarde dessa quarta-feira (18).
De acordo com a Polícia Militar (PM), Pedro Henrique Sales Cardoso, conhecido como Samurai, de 20 anos, era suspeito de 21 homicídios e de outras 10 tentativas. Ele comandava o tráfico de drogas em pontos de Lagoa Santa, na Grande BH.
Conforme a PM, os militares receberam uma informação de que o suspeito estava em uma estrada de terra em Betim, em direção ao bairro Petrovale, onde tinha um esconderijo. Durante operação, o jovem recebeu ordem de parada, porém não obedeceu e desceu do veículo atirando.
Os militares revidaram e o rapaz foi atingido pelo tiro. Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Teresópolis, onde ele morreu.
Uma pistola calibre 9mm foi localizada pela polícia ao lado do suspeito com doze munições e outras cápsulas deflagradas.
A perícia da Polícia Civil e a Corregedoria da PM estiveram no local.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.