O jornalista e ex-diretor de uma torcida organizada do Cruzeiro, Diego Augusto Gomes Barbosa, de 38 anos, foi morto a tiros em Conselheiro Lafaiete, na Região Central de Minas Gerais. O crime aconteceu na Avenida Prefeito Telésforo Cândido de Rezende, na madrugada deste sábado (7).
Segundo a Polícia Militar, o ex-dirigente da Máfia Azul foi alvado de disparo de arma de fogo. Ele chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu e deu entrada sem vida na unidade saúde.
O suspeito, de 35 anos, foi preso com um revólver calibre 32. Ele confessou o crime, mas não informou o motivo do homicídio.
Por meio das redes sociais, a Máfia Azul lamentou a morte de Diego: “Nos solidarizamos com os familiares e amigos neste momento difícil, expressando nossos mais profundos sentimentos. Desejamos que encontrem conforto e amparo neste momento de luto”.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.