Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Gustavo Tubarão aciona polícia após stalking perseguir namorada Jade Sales

Gustavo Tubarão aciona polícia após stalker perseguir namorada Jade Sales - Foto: Reprodução

Gustavo Tubarão aciona polícia após stalker perseguir namorada Jade Sales - Foto: Reprodução

Gustavo Tubarão, de 23 anos, usou as redes sociais para compartilhar um caso que o deixou assustado. O influenciador, que tem mais de 8 milhões de seguidores, revelou que sua namorada, Jade Sales, de 21, foi vítima de stalking em Belo Horizonte.

Através dos Stories, o influenciador relatou que um homem, ainda não identificado, em uma mata ficou observando a jovem através da janela do apartamento em que ela mora sozinha.

“Ela falou que um cara estava observando ela, e ela mora em um apartamento sozinha. Eu falei que deveria ser impressão dela. Ela mandou o vídeo para mim, eu assisti o vídeo e eu vim correndo para cá, liguei para a polícia”, afirmou.

Bastante nervosa, Jade também detalhou o momento. “Eu estava aqui limpando minha casa, cheguei da academia, quando vi um homem me olhando. Eu entrei pra dentro da minha casa, fui para o meu quarto, eu vi que esse cara, a medida que fui andando, ele foi me acompanhando”, contou.

“Minha casa tem três janelas, e ele foi me ‘seguindo’ de acordo com o que eu estava tentando sair do ponto de vista dele […] Eu já não estava muito bem hoje, nem ia aparecer porque estava tendo muita crise de ansiedade. Tô me sentindo desprotegida dentro da minha própria casa”, disse.

Tubarão desabafou após a influenciadora ser criticada por alguns seguidores, que não enxergaram nada demais na atitude do homem desconhecido.

“A polícia chegou aqui, fizemos o boletim de ocorrência, também pensei que era só um tarado que passou e viu ela e começou a olhar. Mas o que acontece, um seguidora, vizinha da Jade, viu que ela postou stories e veio correndo pra cá. Ela fez uma filmagem quarta-feira passada e filmou esse mesmo cara, no mesmo lugar, no meio da mata, observando exatamente o quarto da Jade aqui”, acrescentou.

“Sobre esse maníaco, eu liguei pra polícia obviamente, mas que Deus me dê muita sabedoria se eu ver um cara desses na minha frente […] Vocês tomem cuidado na casa de vocês, quando vê algo muito sério. A gente que é homem não sabe o que é tá na pele de uma mulher, só quando acontece uma coisa com a família da gente, a gente abre o olho, e vê o quanto é difícil, sabe?”, finaliza.

Comentários
Sair da versão mobile