Quatro dias após os fatos, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) identificou e indiciou dois homens, de 35 e 34 anos, respectivamente, por importunação sexual e agressão, contra duas mulheres, de 26 e 25 anos, dentro de uma boate no bairro São Tomaz, na Região Norte de Belo Horizonte. Os casos foram registrados no último domingo (15/10).
Segundo levantado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil em Venda Nova, após uma discussão entre as vítimas e os suspeitos, o homem de 34 anos atingiu a vítima, de 25, com uma garrafa na parte frontal da cabeça. O golpe ocasionou um corte profundo e a mulher desmaiou no local. Aos policiais, o investigado assumiu a agressão. Ele também é suspeito de ter matado a tiros o policial militar Wellington da Costa Barros, de 42 anos, na última terça-feira (17).
Em continuidade às apurações, a equipe responsável pela diligência chegou ao suspeito de 35 anos, investigado por importunação sexual contra a vítima, de 26. As informações obtidas indicam que a discussão teve início porque o homem teria descido o zíper do macacão que a mulher usava.
O inquérito policial está em fase de conclusão para remessa à Justiça.