Dois alunos, vítimas dos ataques em escola de Poços de Caldas, no Sul de Minas, na última terça-feira (10), continuam internados em estado grave em UTIs. A monitora de uma van que entrou na frente do suspeito para evitar outra vítimas recebeu alta da Santa Casa na tarde desta quarta-feira (11).
Segundo o boletim do hospital, os estudantes, um menino de 13 anos e uma menina de 14 anos, passaram por cirurgia na Santa Casa de Poços após serem esfaqueados. O estado de saúde deles ainda é considerado grave.
O suspeito, menor de idade e ex-aluno da escola, foi apreendido pela polícia. Uma equipe da Polícia Civil esteve no local para iniciar as investigações sobre o caso.
Aluno morto
O estudante Leonardo Willian Silva, de 14 anos, chegou a ser socorrido com vida após ser esfaqueado, mas morreu na Santa Casa. Ele foi enterrado na tarde desta quarta-feira (12) no Cemitério Parque, em Poços de Caldas.
A Escola Dom Bosco anunciou a suspensão das aulas a partir desta quarta-feira (11). “Retornaremos no dia 16/10 (segunda-feira). Agradecemos a compreensão”, afirmou a instituição.
VEJA TAMBÉM
- Ataque em escola de Poços de Caldas: duas vítimas estão intubadas e em estado grave no hospital
- Estudante morre e outros três ficam feridos após ataque de adolescente em escola de Poços de Caldas
Estudante morre esfaqueado em ataque a escola de Poços de Caldas, no Sul de Minas. Outros três jovens foram socorridos e encaminhados ao hospital.
Suspeito do crime é um adolescente e ex-aluno da Escola Dom Bosco. Ele foi detido pela Polícia Militar. pic.twitter.com/3hpiM5ftaH
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) October 11, 2023
Estudante morre e outros três ficam feridos após ataque de adolescente em escola de Poços de Caldas
Para mais conteúdos do Por Dentro de Minas, acesse:
Site: https://www.pordentrodeminas.com.br
Canal do Por Dentro de Minas: https://youtube.com/pordentrodeminas
Dailymotion: https://www.dailymotion.com/pordentrodeminas
Twitter: https://www.twitter.com/pordentrodemg
Facebook: https://www.facebook.com/pordentrodeminas
#MG #MinasGerais #PoçosdeCaldas #AtaqueemEscola” />