Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Polícia procura por motorista de aplicativo que desapareceu após aceitar corrida em Divinópolis

Homem é preso após confessar matar motorista de aplicativo Sheilla Angelis - Foto: Divulgação/PCMG

Homem é preso após confessar matar motorista de aplicativo Sheilla Angelis - Foto: Divulgação/PCMG

Índice Esconder
  1. Como ajudar?

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) procura pela motorista de aplicativo Sheilla Angelis de Almeida, de 36 anos, após desaparecer durante uma viagem em Divinópolis, no Centro-Oeste do Estado, no último sábado (9).

A última viagem de Sheila no aplicativo da 99 foi de um passageiro que saiu do bairro Campina Verde com destino a uma supermercado na rua Rio de Janeiro, no bairro Ipiranga e, desde então, não foi mais vista.

O celular foi encontrado no mesmo dia em um matagal em outro bairro. No documento, duas compras foram realizadas no cartão da motorista de aplicativo nas cidades de São João Del-Rei e Juiz de Fora.

Segundo a Polícia Civil, a investigação foi prontamente iniciada, sendo emitido alerta nos sistemas de segurança e realizadas buscas nas redes de saúde. O inquérito policial tramita em regime de prioridade na Delegacia Regional de Polícia Civil em Divinópolis.

Como ajudar?

Qualquer informação sobre o paradeiro de Sheilla pode ser fornecida à delegacia de Polícia Civil mais próxima ou por meio dos números: 181 (Disque-Denúncia Unificado) ou 0800-2828-197.

Comentários
Sair da versão mobile