Uma mulher, de 20 anos, foi morta a tiros dentro próprio salão de beleza no Barreiro, em Belo Horizonte, na noite desta sexta-feira (22). O crime aconteceu no estabelecimento Espaço Gabi Torres, localizado na Avenida Afonso Vaz de Melo.
Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Gabriela Torres, conhecida como Gabi Torres, estava com três clientes quando dois homens entraram armados no local e anunciaram um assalto. Os criminoso tomaram os celulares e antes de ir embora perguntaram quem era a dona do local.
Gabriel ao responder foi alvejada com dois disparos. Os criminosos fugiram em uma moto e não foram identificados. A jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O óbito foi constatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os primeiros levantamentos são de latrocínio – roubo seguido de morte. Mas há também hipótese de feminicídio, já que a mulher informou que teria terminado seu relacionamento horas antes de ser morta.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada para realizar os trabalhos de praxe. Até o momento, ninguém foi preso. O crime será investigado pela Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa.
A reportagem está em atualização.