Um homem, de 66 anos, foi morto a tiros na noite na bairro Chácara Cotia, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta terça-feira (12).
O homicídio ocorreu no sítio onde o idoso trabalha como caseiro. Segundo o boletim de ocorrência, a vítima foi apontada como suspeita de estuprar uma criança de 3 anos.
Ao chegar no local, após serem acionados pela companheira da vítima, os militares encontraram o idoso morto caído na cama do quarto. Ele apresentava diversas perfurações de arma de fogo.
A esposa do idoso relatou que há alguns dias três homens apareceram no sítio e chamaram a vítima para conversar sobre um possível caso de estupro. Ele negou o crime e disse que era inocente, mas foi ameaçada de morte pelos homens.
Por volta das 22h desta terça-feira, uma pessoa chamou pelo caseiro e quando ele apareceu na janela do quarto foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.
O neto da vítima relatou que o avô foi ameaçado por traficantes da região e pela mãe da criança apontada como vítima de estupro.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil investiga o caso.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.