Um homem, de 41 anos, foi preso após provocar a morte de uma mulher no Centro de Novo Cruzeiro, no Vale do Jequitinhonha, neste domingo (11). Ele colocou fogo na residência da ex-companheira que morreu carbonizada.
A Polícia Militar foi acionada por moradores afirmando que uma casa estava pegando fogo e que Ediana Gomes de Souza estava dentro da residência. A mulher, de 41 anos, não conseguiu deixar a casa e foi encontrada morta carbonizada dentro do banheiro.
O homem embriagado afirmou para os policiais que tinha provocado o incêndio. Ele disse jogou gasolina dentro do imóvel e, com um isqueiro, ateou fogo: “Coloquei fogo mesmo. Isso não dá nada”.
O homem foi preso em flagrante e levado para a Delegacia de Novo Cruzeiro. O corpo da mulher foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.