Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Caso Evellyn: suspeito de mandar matar cliente e cabeleireira na Grande BH é preso em SP

Polícia procura criança de 7 anos levada de salão de beleza por criminosos em Sabará - Foto: Divulgação/PCMG

Polícia procura criança de 7 anos levada de salão de beleza por criminosos em Sabará - Foto: Divulgação/PCMG

Índice Esconder
  1. Caso Evellyn

O suspeito de mandar matar a cliente Katlyn Lorrayne Oliveira e a cabeleireira Ana Raquel Brito, em junho nas cidades de Sabará e Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, foi preso na tarde desta terça-feira (12), em São Paulo. A criança, Evelyn Jasmin, de 8 anos, continua desaparecida e a Divisão Antissequestro do Deoesp realizou operação de buscas pela menina.

Segundo a porta-voz da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), major Layla Brunnela, a operação com o apoio da Polícia Militar de São Paulo, prendeu o homem que foi localizado em uma casa na Vila Império, na Zona Sul de São Paulo. Ele tentou fugir, mas foi capturado e uma arma de fogo apreendida.

O homem foi encaminhado para uma delegacia de Polícia Civil em São Paulo. Ele vai permanecer no sistema penitenciário paulista até ser transferido para Minas Gerais.

Outras três pessoas já havia sido presas por envolvimento na morte de Katlyn Lorraine, de 32 anos, e da cabeleireira Ana Raquel Brito, de 31 anos.

Caso Evellyn

No dia 21 de junho deste ano, a mãe da criança e uma cabeleireira foram raptadas de um salão no bairro General Carneiro, em Sabará, na Grande, A mãe da menina, Ketlyn Oliveira, de 32 anos, foi encontrada morta com tiros próximo de um batalhão no bairro General Carneiro, em Sabará. A cabeleireira, Ana Raquel de Brito, de 32 anos, estava sem vida dentro de um carro na BR-040, na altura do bairro Morada Nova, em Contagem.

Comentários
Sair da versão mobile