Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Borracheiro é morto a tiros por engano no bairro São Gabriel, em BH

Borracheiro é morto a tiros por engano no bairro São Gabriel, em BH - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Borracheiro é morto a tiros por engano no bairro São Gabriel, em BH - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Índice Esconder
  1. O que diz a Polícia Civil

Um homem, de 27 anos, foi morto a tiros por engano no bairro São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte, na noite deste sábado (9).

Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas foram surpreendidas por dois homens em uma motocicleta. O garupa desembarca do veículo, atirou disparou diversas vezes e os criminosos fogem em seguida. O borracheiro identificado como Vitor Gomes dos Santos foi assassinado dentro do estabelecimento na Rua Conceição de Canindé.

Outro homem, de 37 anos, que seria o alvo dos criminosos também foi atingido e baleado nas pernas. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Pronto Socorro João XXIII.

A perícia da Polícia Civil compareceu na borracharia para iniciar o trabalho de investigação. Os policiais recolheram imagens do circuito interno de segurança que irá contribuir na apuração.

O corpo da vítima de 27 anos foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML). O crime será investigado pela Polícia Civil.

O que diz a Polícia Civil

Nota na íntegra

“Sobre o homicídio ocorrido na noite de ontem (9/9), no bairro São Gabriel, na Capital, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que deslocou equipe de investigador e perícia oficial para coletar elementos que irão subsidiar a investigação. A vítima, de 37 anos, foi direcionada para atendimento médico hospitalar, e o corpo da vítima, de 27 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Dr André Roquete (IMLAR) para ser submetido a exames. Até o momento, não houve conduzido à delegacia de plantão. A PCMG apura o caso.”

Comentários
Sair da versão mobile