Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Vídeo mostra momento que homem é morto a tiros por causa de atropelamento de cachorro vira-lata em Ribeirão das Neves

Jovem é morto a tiros por causa de atropelamento de cachorro vira-lata em Ribeirão das Neves - Foto: Reprodução

Jovem é morto a tiros por causa de atropelamento de cachorro vira-lata em Ribeirão das Neves - Foto: Reprodução

YouTube video player

Uma câmera de segurança registrou o momento em que um homem foi morto a tiros no bairro São Pedro, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (6). O crime foi motivado pelo atropelamento de um cachorro vira-lata, minutos antes do homicídio.

Segundo a Polícia Militar, a vítima identificada como Gabriel Angelo Araújo, de 26 anos, estava no portão da casa da tia, quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta. O criminoso realiza diversos disparos de arma de fogo contra o jovem.

O primo da vítima disse a polícia que o suspeito antes de atirar na vítima perguntou qual dos dois jovens tinha atropelado o cão: “Você que atropelou o cachorro ali em baixo, né?”. Antes dele e a vítima responderem, o suspeito atirou.

O criminoso foi identificado como ex-policial penal de São Paulo. A motocicleta e a arma usada no crime foi apreendida na casa do homem. Ele ainda não foi localizado.

O jovem foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal São Judas Tadeu. No bloco cirúrgico, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

Investigação

A Polícia Civil informou que direcionou equipe de perícia oficial ao local dos fatos para realização dos primeiros levantamentos.

“A PCMG esclarece que a motocicleta foi localizada no endereço do suspeito, de 37 anos, o qual encontra-se foragido. A PCMG salienta que estão sendo realizadas as atividades de polícia judiciária a fim de apurar a motivação e circunstâncias que permeiam o crime”, afirmou nota.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal Dr André Roquete, em Belo Horizonte, para exames necropsiais.

Comentários
Sair da versão mobile