Um grupo de motoboys atacou o portão da casa da família envolvendo em agressões contra um entregador por aplicativo no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O ato dos motoqueiros aconteceu na manhã desta quarta-feira (16).
Com som de buzinas e do escapamento das motos, os motoboys com chutes e pontapés empenaram o portão da imóvel e ainda jogaram bombas dentro da casa. Equipes terceirizadas pela familiares reparando os danos causados no portão.
A Polícia Militar foi acionada por moradores. Ao longo do dia, guarnições permaneceram em frente ao imóvel e na rua para evitar novas confusões.
Motoboys vandalizam portão de casa de família onde entregador de aplicativo foi agredido no bairro Caiçaras, em Belo Horizonte. pic.twitter.com/9kze8yBNPX
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) August 16, 2023
Na madrugada, um grupo de motoqueiros já havia reunido nos arredores da casa da família em protesto contra as agressões sofridas por um entregador. Policiais militares dispersaram a concentração do grupo.
Agressões
Um entregador foi agredido no bairro Caiçaras, na Região Noroeste de Belo Horizonte. nesta terça-feira (15). A agressão aconteceu após um desentendimento entre ele e os clientes.
Testemunhas disseram que a confusão começou após a vítima pedir o código de confirmação da entrega. O morador ficou incomodado e acusado o motoboy de roubar o lanche. Ele e outras quatro pessoas começaram a agredir o entregador.
A Polícia Civil informou que três homens, de 20, 24 e 44 anos, envolvidos em uma denúncia de lesão corporal foram ouvidos pela Central Estadual do Plantão Digital. Eles foram liberados após a assinatura de um termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.