Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Vídeo mostra ataques de motoboys contra portão de casa de família onde entregador de aplicativo foi agredido

Vídeo mostra ataques de motoboys contra portão de casa de família onde entregador de aplicativo foi agredido - Foto: Reprodução

Vídeo mostra ataques de motoboys contra portão de casa de família onde entregador de aplicativo foi agredido - Foto: Reprodução

YouTube video player

Um grupo de motoboys atacou o portão da casa da família envolvendo em agressões contra um entregador por aplicativo no bairro Caiçara, na Região Noroeste de Belo Horizonte. O ato dos motoqueiros aconteceu na manhã desta quarta-feira (16).

Com som de buzinas e do escapamento das motos, os motoboys com chutes e pontapés empenaram o portão da imóvel e ainda jogaram bombas dentro da casa. Equipes terceirizadas pela familiares reparando os danos causados no portão.

A Polícia Militar foi acionada por moradores. Ao longo do dia, guarnições permaneceram em frente ao imóvel e na rua para evitar novas confusões.

Na madrugada, um grupo de motoqueiros já havia reunido nos arredores da casa da família em protesto contra as agressões sofridas por um entregador. Policiais militares dispersaram a concentração do grupo.

Agressões

Um entregador foi agredido no bairro Caiçaras, na Região Noroeste de Belo Horizonte. nesta terça-feira (15). A agressão aconteceu após um desentendimento entre ele e os clientes.

Testemunhas disseram que a confusão começou após a vítima pedir o código de confirmação da entrega. O morador ficou incomodado e acusado o motoboy de roubar o lanche. Ele e outras quatro pessoas começaram a agredir o entregador.

A Polícia Civil informou que três homens, de 20, 24 e 44 anos, envolvidos em uma denúncia de lesão corporal foram ouvidos pela Central Estadual do Plantão Digital.  Eles foram liberados após a assinatura de um termo de compromisso de comparecimento ao Juizado Especial Criminal.

Comentários
Sair da versão mobile