A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) prendeu duas mulheres trans, de 25 e 28 anos; e um homem de 22, suspeitos de participar da morte de um motorista de aplicativo Breno Igor da Silva Soares, de 24 anos.
As prisões aconteceu neste domingo (20), no bairro São Gabriel, na Região Nordeste de Belo Horizonte e no bairro Veneza em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana.
Conforme a Polícia Militar (PM), os agentes encontram um soco inglês com os detidos. Eles foram encaminhados para sede do 16° Batalhão da PM, no bairro Santa Tereza, na Regional Leste da capital mineiro
Homicídio
O corpo do motorista foi encontrado às margens da BR-040, no bairro Vale das Esmeraldas. A perícia foi acionada e constatou um hematoma na cabeça do homem com sangramento nas narinas. O carro da vítima foi encontrado no bairro Eymard, na Região Nordeste da capital mineira, com a ajuda de rastreador.
O corpo do motorista de aplicativo Breno Igor da Silva Soares, de 24 anos, foi velado neste sábado (19), em um cemitério particular do bairro Chácara Boa Vista em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.