O ex-agente penitenciário, Anderson Barbosa de Siqueira, suspeito de matar a tiros o estudante de turismo, Gabriel Angelo Araújo Araújo, de 26 anos, se entregou à polícia nesta terça-feira (22), em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
Anderson se entregou na Delegacia de Plantão da Polícia Civil de Betim. A reportagem do Por Dentro de Minas entrou em contato com a Polícia Civil sobre o caso e aguarda retorno.
Gabriel foi morto pelo ex-agente penitenciário no dia 6 de agosto depois do atropelamento de cachorro no bairro São Pedro, em Ribeirão das Neves, na Grande BH. Imagens de circuito de segurança mostram o momento que o suspeito atira na vítima em frente da casa da tia dele (veja abaixo). O corpo de Gabriel foi enterrado no dia 8 de agosto.
Segundo o boletim de ocorrência, o primo da vítima disse que estava dirigindo um carro Volkswagen Fox, com a mãe e a vítima. Na Rua José Cassimiro Nogueira, no bairro Várzea Alegre, o motorista não teria visto o animal, que foi atropelado.
A vítima estava no portão da casa da tia, quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta. O ex-agente penitenciário realiza diversos disparos de arma de fogo contra o jovem após perguntar qual dos dois jovens tinha atropelado o cão: “Você que atropelou o cachorro ali em baixo, né?”.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.







