O homem, de 47 anos, suspeito de estuprar uma jovem, de 22, no bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada do último domingo (30), continuaram preso.
O suspeito foi preso ainda no último domingo, após ser flagrado por câmeras de segurança. Ele teve prisão em flagrante efetivada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A Justiça converteu o regime da prisão em flagrante para preventivo, durante o andamento das investigações, conduzidas pela Polícia Civil.
A decisão ocorreu após audiência de custódia realizada de forma online no Fórum Lafayette, que fica no Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.
A juíza Juliana Beretta Kirche Ferreira Pinto ainda determinou que o caso seja colocado em segredo de justiça “para preservar a integridade da vítima”.
Imagens mostram jovem sendo carregada
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito coloca nas costas e carrega desacordada a jovem. Minutos antes, ela foi abandonada por um motorista de aplicativo em frente a residência dela, após uma amiga da jovem solicitar a corrida.
Imagens mostram momento em que jovem é deixada na rua e carregada por homem suspeito de estuprá-la.
O crime aconteceu no bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte. pic.twitter.com/d5uyPtQMZE
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) July 31, 2023
A jovem foi encontrada seminua por populares no campo do Grêmio Mineiro, no bairro Santo André, na manhã deste domingo (30). A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde constatou o abuso sexual. Ela recebeu coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.