Por Dentro de Minas (MG)

Suspeito de estuprar jovem no bairro Santo André, em BH, vai continuar preso, decide Justiça

Suspeito de estuprar jovem no bairro Santo André, em BH, vai continuar preso, decide Justiça - Foto: Reprodução

O homem, de 47 anos, suspeito de estuprar uma jovem, de 22, no bairro Santo André, na Região Noroeste de Belo Horizonte, na madrugada do último domingo (30), continuaram preso.

O suspeito foi preso ainda no último domingo, após ser flagrado por câmeras de segurança. Ele teve prisão em flagrante efetivada pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG). A Justiça converteu o regime da prisão em flagrante para preventivo, durante o andamento das investigações, conduzidas pela Polícia Civil.

A decisão ocorreu após audiência de custódia realizada de forma online no Fórum Lafayette, que fica no Barro Preto, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte.

A juíza Juliana Beretta Kirche Ferreira Pinto ainda determinou que o caso seja colocado em segredo de justiça “para preservar a integridade da vítima”.

Imagens mostram jovem sendo carregada

Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que o suspeito coloca nas costas e carrega desacordada a jovem. Minutos antes, ela foi abandonada por um motorista de aplicativo em frente a residência dela, após uma amiga da jovem solicitar a corrida.

A jovem foi encontrada seminua por populares no campo do Grêmio Mineiro, no bairro Santo André, na manhã deste domingo (30). A jovem foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde constatou o abuso sexual. Ela recebeu coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.

Suspeito de estuprar jovem no bairro Santo André, em BH, vai continuar preso, decide Justiça - Foto: Reprodução
Suspeito de estuprar jovem no bairro Santo André, em BH, vai continuar preso, decide Justiça – Foto: Reprodução
Comentários
Sair da versão mobile