Um jovem, de 26 anos, foi morto a tiros na porta da casa da tia, no bairro São Pedro, em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desse domingo (6). O motivo do crime seria o atropelamento de um cachorro vira lata, minutos antes do homicídio.
Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a vítima estava acompanhado da tia e do primo, dentro de um veículo modelo Fox. Na Rua José Cassimiro Nogueira, no bairro Várzea Alegre, o motorista não teria visto o animal, que foi atropelado.
Pouco tempo depois, a tia ouviu o barulho de disparos de arma de fogo e quando saiu do imóvel, viu o sobrinho caído ao chão, já ferido. O primo da vítima disse que um motocicleta, com roupas escuras e capacete branco, parou em frente à residência e perguntou qual dos dois jovens tinha atropelado o cão. Antes dele e o sobrinho responderem, o suspeito atirou.
O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal São Judas Tadeu. No bloco cirúrgico, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. A perícia da Polícia Civil recolheu mais de dez cápsulas de pistola no local do crime.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.