Um homem, de 75 anos, foi preso após matar o filho da amante na porta de um bar no bairro Glória, Região Noroeste de Belo Horizonte, na noite desta quarta-feira (2).
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito, conhecido como “velhinho”, chegou ao bar em uma caminhonete, se aproximou do homem, de 27 anos, e atirou de garrucha contra ele. Logo depois do crime, o idoso fugiu do local.
A vítima identificada como Tiago Pereira Ramos foi socorrida com um tiro na costela e no peito, mas morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Câmeras de segurança do bar flagraram toda a ação. Por meio das imagens, a Polícia Militar identificou a rota usada pelo suspeito para fugir e localizou o suspeito.
O idoso assumiu a autoria do crime e disse que não se arrepende do crime. Ele falou ainda que estava sendo extorquido pela vítima e pela mãe da vítima, com quem teve um caso extraconjugal.
Na casa do idoso, a PM apreendeu duas armas carregadas. O suspeito foi preso e encaminhado para a 8ª Companhia de Polícia Militar, no bairro Alípio de Melo. .