A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante um homem de 30 anos investigado por envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Jardim América, em Belo Horizonte, nesta terça-feira (8).
Durante levantamentos na região, policiais lotados no Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) perceberam um indivíduo em atitude suspeita, típica do comércio de drogas. Imediatamente, os policiais abordaram o suspeito, que confessou estar no local vendendo drogas e ainda apontou onde havia escondido o restante dos entorpecentes.
Na oportunidade foram apreendidos dez tabletes e uma bucha de maconha, 75 embalagens de cocaína, além de um celular e dinheiro.
Conforme apurado, o suspeito já atua há algum tempo com o tráfico de drogas na região do Jardim América e do Morro das Pedras, e figura como suspeito no homicídio de outro traficante. A vítima, que era tio do investigado, foi morta em abril de 2020, na região Oeste da capital.
Tentativa de suborno
Durante a abordagem, o suspeito chegou a oferecer dinheiro aos policiais para que ele fosse liberado, motivo pelo qual também foi autuado pelo crime de corrupção ativa.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.