Duas mulheres, de 31 e 35 anos, foram presas preventivamente pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) suspeitas de envolvimento na morte de um homem, de 30, em Lavras, no Sul de Minas. As investigadas foram presas nessa quinta-feira (3/8).
A vítima foi assassinada a tiros, no último dia 27 de julho, no bairro Morada do Sol. À época dos fatos, uma pessoa entrou armada na casa da vítima e, após atirar contra ela, fugiu. No dia do crime, a perícia da PCMG constatou que não houve arrombamento do portão de entrada da residência, levantando a suspeita de que o crime teria sido facilitado.
Crime planejado
Por meio de investigações, a PCMG identificou a motocicleta utilizada pela suspeita de ser a executora do crime, bem como a residência em que ela morava. Ainda em levantamentos, constatou-se que a viúva da vítima estaria frequentando esse endereço e, inclusive, alugou uma kitnet no mesmo terreno.
Em cumprimento a mandado de busca e apreensão no local, policiais civis apreenderam o veículo utilizado no crime, ocasião em que encontraram a esposa da vítima na casa da outra suspeita. Investigações apontam que a viúva do homem de 30 anos estaria em um relacionamento amoroso com a executora do crime.
Após formalização dos procedimentos policiais, as mulheres foram encaminhadas ao sistema prisional.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.