Uma mulher, de 42 anos, apontada como chefe de uma quadrilha especializada na falsificação de diplomas de Medicina foi presa na BR-251, em Montes Claros, no Norte de Minas, no início da tarde deste domingo (27).
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a corporação realizava uma fiscalização quando abordou um veículo Jeep Compass, com placas de Montes Claros, na altura do km 514.
Durante fiscalização, a mulher apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH Digital) de outra pessoa com intuito de tentar enganar os policiais.
Os policiais constataram que a fraude e descobriram que a mulher tinha um mandado de prisão em aberto emitido pela 5ª Vara Federal Criminal do Rio de Janeiro (RJ).
A mulher recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de falsa identidade, art. 307 do Código Penal. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal de Montes Claros para os procedimentos cabíveis.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.