Após cerca de 24 horas, o homem que subiu em um poste de energia elétrica após fuga da Polícia Militar no bairro Clóvis Alvim, em Itabira, na Região Central de Minas Gerais, desceu do local na tarde deste sábado (5).
Segundo o Corpo de Bombeiros, o homem desceu da estrutura por volta das 17h15. Ele subiu na estrutura por volta das 16h30 de sexta-feira (4), para tentar escapar de um mandado de prisão.
Conforme os Bombeiros, o homem se alimentou e hidratou. Logo depois se entregou e foi conduzido pela Polícia Militar para um pronto atendimento da cidade para avaliação da saúde antes de levá-lo até a delegacia.
Homem sobe em poste de energia elétrica após fuga da polícia no bairro Clóvis Alvim, em Itabira.
Caso aconteceu na noite desta sexta-feira (4). pic.twitter.com/nm9Y7D3LOv
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) August 5, 2023
Fuga
Conforme a Polícia Militar (PM), a corporação realizava o cumprimento do mandado de prisão em aberto, quando o homem ao avistar a guarnição, subiu no telhado da residência, de onde atirou objetos contra os militares e, posteriormente subiu no topo do poste de energia.
Por segurança, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) precisou desligar a rede de energia e 380 clientes ficaram sem energia.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.