Uma mulher, de 23 anos, foi presa por suspeita de tentar matar um empresário e ainda sequestra a filha dele nesta terça-feira (29), no bairro Novo Riacho, em Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.
A Polícia Militar foi acionada e encontrou o homem caído em um posto de gasolina com marcas de tiro pelo corpo. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Contagem com dois tiros no lado direito do tórax e um no braço esquerdo. Não há informações sobre o estado de saúde.
Os militares fizeram buscas na região e encontrou a suspeita do crime dentro da empresa da vítima. No local, a mulher confessou a tentativa de homicídio e disse que seria ex-amante da vítima e não aceitou o fim do relacionamento.
A filha da vítima, de 16 anos, afirmou que encontrou a suspeita na porta da empresa portando uma arma. Ela foi obrigada a procurada pelo pai junto com a suspeita.
A esposa do empresário viu que a filha corria perigo e pediu socorro ao marido. Ele entrou as duas no posto de gasolina e ex-amante sacou a arma e descarregou o revólver calibre 32.
A mulher foi presa foi levada para Polícia Civil.