Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Suspeitos de participar de assalto a joalheria no BH Shopping são presos pela polícia

Assalto na loja de relógios Rolex do BH Shopping é investigada pela polícia - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Assalto na loja de relógios Rolex do BH Shopping é investigada pela polícia - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Índice Esconder
  1. Assalto

A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (20) dois suspeitos de participação no assalto a joalheira no BH Shopping, no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime aconteceu em maio de 2022, véspera do Dia das Mães.

A operação em apoio com Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil de Minas Gerais, foi realizada nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, um homem foi preso em Belo Horizonte, enquanto a prisão preventiva contra a mulher ocorreu em São Paulo (SP). Os policiais apreenderam também celulares e computadores nos cumprimentos de mandados de busca e apreensão.

“As diligências estão em curso, com o objetivo de apurar integralmente os fatos e identificar os demais envolvidos no crime”, afirmou a Polícia Civil de Minas Gerais.

Assalto

No dia 7 de maio de 2022, sete homens fortemente armados roubaram “grande quantidade de joias e relógios Rolex” da loja Manoel Bernardes.

Os criminosos fugiram em carros e dois automóveis, roubados em ação do grupo, em São Paulo, foram encontrados abandonados em uma rua do bairro Belvedere, parcialmente queimados.

VEJA TAMBÉM

Comentários
Sair da versão mobile