A Polícia Civil prendeu na manhã desta quinta-feira (20) dois suspeitos de participação no assalto a joalheira no BH Shopping, no bairro Belvedere, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. O crime aconteceu em maio de 2022, véspera do Dia das Mães.
A operação em apoio com Departamento Estadual de Investigação de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil de Minas Gerais, foi realizada nos estados de São Paulo, Goiás e Minas Gerais.
Segundo a Polícia Civil, um homem foi preso em Belo Horizonte, enquanto a prisão preventiva contra a mulher ocorreu em São Paulo (SP). Os policiais apreenderam também celulares e computadores nos cumprimentos de mandados de busca e apreensão.
“As diligências estão em curso, com o objetivo de apurar integralmente os fatos e identificar os demais envolvidos no crime”, afirmou a Polícia Civil de Minas Gerais.
Assalto
No dia 7 de maio de 2022, sete homens fortemente armados roubaram “grande quantidade de joias e relógios Rolex” da loja Manoel Bernardes.
Os criminosos fugiram em carros e dois automóveis, roubados em ação do grupo, em São Paulo, foram encontrados abandonados em uma rua do bairro Belvedere, parcialmente queimados.
VEJA TAMBÉM
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.