Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Segundo suspeito de homicídio dentro de bar no bairro Palmital, em Santa Luzia, é preso pela polícia

Segundo suspeito de homicídio dentro de bar no bairro Palmital, em Santa Luzia, é preso pela polícia - Foto: Divulgação/PCMG

Segundo suspeito de homicídio dentro de bar no bairro Palmital, em Santa Luzia, é preso pela polícia - Foto: Divulgação/PCMG

Índice Esconder
  1. Primeira prisão

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente um homem, de 19 anos, investigado por envolvimento em execução ocorrida no interior de um bar do bairro Palmital, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Essa é a segunda prisão, nesta quarta-feira (12), efetuada pela PCMG em menos de um mês, dos alvos do inquérito policial já remetido à Justiça.

O homicídio foi registrado no dia 1º de julho de 2022, quando três homens entraram no estabelecimento e efetuaram os disparos. Uma vítima, de 26 anos, foi morta a tiros e outra, de 20, sobreviveu ao atentado. Segundo apurado pela Delegacia Especializada de Homicídios (DEH) em Santa Luzia, a motivação do crime está ligada a dívidas do tráfico de drogas e disputa por pontos de venda de entorpecentes.

A equipe policial prossegue com os levantamentos para a identificação do terceiro envolvido.

Primeira prisão

Segundo informado pela delegada titular da DEH, Adriana das Neves Rosa, o investigado preso no dia 26 de junho, de 25 anos, até então foragido, era considerado o principal alvo das forças de segurança pública atuantes em Santa Luzia. Além de indiciado pela morte no bar, o homem é investigado em pelo menos mais duas execuções, em 2022 e 2023, e também é indicado por envolvimento em outros homicídios tentados registrados recentemente, todos na região do bairro Palmital e adjacências.

VEJA TAMBÉM

Comentários
Sair da versão mobile