Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de matar a menina Nicolly Kimberly, de 7 anos, em um ponto de ônibus no bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte. O crime ocorreu no último dia 25 de junho.
Após formalização de mandado de prisão temporária requerido pela polícia, o homem foi preso em uma operação conjunta entre as policiais Civil e Militar no bairro Lindeia.
“A autoria, motivação e circunstâncias do crime estão sendo investigadas pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, afirmou a polícia na época do crime.
O crime
A menina estava em um ponto de ônibus com o pai na Rua Romero Gomes Vieira, quando foi atingida por tiros após um carro passar pela via. Ela foi encaminhada em estado grave pela Unidade de Pronto Atendimento Diamante, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O pai da garota, de 33 anos, também foi atingido em uma das mãos e outro na região pélvica. Ele precisou ser transferido ao Pronto Socorro do Hospital João XXII. O homem já recebeu alta.
VEJA TAMBÉM
- Criança morre após ser atingida por tiro em ponto de ônibus no bairro Mangueiras, em BH
- Polícia instaura inquérito para apurar morte de criança em ponto de ônibus no Barreiro, em BH
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.