A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu o inquérito policial, nesta sexta-feira (7), sobre a morte do casal hospedado em um chalé no distrito de Monte Verde, município de Camanducaia, no Sul de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Civil, os laudos periciais e toxicológico apontou que a causa das mortes do casal foi a intoxicação por monóxido de carbono devido ao uso inadequado da lareira em ambiente fechado.
Os corpos de Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e a esposa, Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, foram encontrados sem vida e não tinha sinais de violência no último dia 24 de junho. As vítimas são naturais de São José dos Campos (SP), no Vale do Paraíba.
Conforme a polícia, o empresário e dono do chalé, de 45 anos, responderá por homicídio culposo, ao negligenciar e não instruir os hóspedes acerca do uso correto da lareira.
VEJA TAMBÉM
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.