Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Polícia Civil ratifica prisão dos pais de bebê de seis meses com sinais de violência sexual e física em Ouro Preto

"Pagas para isso", afirma idoso indiciado por assediar técnicas de enfermagem em hospital de BH - Foto: Divulgação/PCMG

"Pagas para isso", afirma idoso indiciado por assediar técnicas de enfermagem em hospital de BH - Foto: Divulgação/PCMG

Índice Esconder
  1. Morte

A Polícia Civil de Minas Gerias informou, na manhã desta segunda-feira (3), que ratificou a prisão dos pais de um bebê, de seis meses, que morreu após dar entrada em um hospital de Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Civil, o casal, de 21 e 29 anos, foram conduzidos e ouvidos por meio da 2ª Central Estadual de Plantão Digital. Eles foram foram presos em flagrantes por maus-tratos com resultado morte.

A Polícia Civil afirmou ainda que investiga os fatos de uma denúncia de possível abuso sexual. “Após os trabalhos de polícia judiciária, eles foram encaminhados ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça”, finalizou a PCMG.

Morte

Na noite do último sábado (1º), a bebê de seis meses deu entrada na Santa Casa de Ouro Preto em parada cardiorrespiratória. Os médicos tentaram reanimar por cerca de 30 minutos, mas ela não resistiu e morreu.

Os médicos acionaram a Polícia Militar após suspeitar de violência física e sexual na bebê. O corpo da bebê foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Itabirito, para ser submetido a exames.

Comentários
Sair da versão mobile