Uma mulher, de 35 anos, morreu após ser atropelada por um carro em Cataguases, na Zona da Mata mineira, na noite deste domingo (2). O motorista, de 23 anos, foi preso depois de fugir por mais de 2 horas e percorrer pelo menos 120 km, na madrugada desta segunda-feira (3), em Juiz de Fora.
Segundo a Polícia Militar (PM), a mulher passeava com o cachorro quando foi atropelada pelo carro em alta velocidade na Rua José de Miranda Rossi, no bairro Colinas, em Cataguases. Com impacto, a vítima não resistiu aos ferimentos e o óbito foi constatado no local pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para passar pelo exame de necropsia. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os levantamentos de praxe.
Motorista em alta velocidade atropela e mata mulher que passeava com cachorro em Cataguases (MG).
Condutor foi detido horas depois com drogas dentro da caminhonete em Juiz de Fora. pic.twitter.com/6xKG95wxIf
— Por Dentro de Minas (@pordentrodemg) July 3, 2023
Fuga
De acordo com a PM, policiais que realizavam uma patrulhamento viram a caminhonete em alta velocidade, trafegando em sentido contrário, no bairro de Lourdes. A guarnição deu ordem de parada, mas o motorista fugiu e foi iniciado uma perseguição. A caminhonete foi interceptada no bairro Ladeira.
O motorista passou por uma busca pessoal, mas não portava materiais ilícitos. No interior do veículo, o cão farejador ajudou a encontrar oito papelotes de cocaína.
O jovem foi preso e conduzido para a 1ª Delegacia Regional junto aos materiais apreendidos.