Por Dentro de Minas (MG)

Jovem é abandonada na rua por motorista de aplicativo e estuprada no bairro Santo André, em BH

Índice Esconder
  1. Suspeito preso

Uma jovem, de 22 anos, foi estuprada e roubada após sair de um evento de pagode no Estádio Mineirão, em Belo Horizonte, na madrugada deste domingo (30).

O crime aconteceu após a vítima ser deixada em um rua do bairro Santo André, na Região Noroeste da capital mineira, por um motorista de aplicativo. Uma amiga da jovem solicitou um motorista por aplicativo e chegou a compartilhou a corrida com o irmão dela. No entanto, o irmão que estava dormindo e não acompanhou a viagem. A jovem embarcou sozinha no carro.

Sob efeito de bebida alcoólica, a jovem foi deixada na porta de casa, por volta das 3h da madrugada deste domingo, pelo motorista de aplicativo que chegou a tocar o interfone no prédio.

Cerca de 20 minutos depois, um homem coloca a mulher nas costas e carrega desacordada até um campo de futebol. A jovem foi encontrada por populares que acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Odilon Behrens, onde constatou o abuso sexual. A jovem recebeu coquetel de medicamentos contra doenças sexualmente transmissíveis.

Suspeito preso

Um homem, de 47 anos, suspeito de estuprar uma jovem, de 22, após um evento de pagode no Mineirão foi preso na noite deste domingo no bairro Aparecida. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Especializada em Atendimento à Mulher (Deam), onde fica à disposição da Justiça.

Jovem é abandonada na rua por motorista de aplicativo e estuprada no bairro Santo André, em BH - Foto: Reprodução
Jovem é abandonada na rua por motorista de aplicativo e estuprada no bairro Santo André, em BH – Foto: Reprodução
Comentários
Sair da versão mobile