Ícone do site Por Dentro de Minas (MG)

Filho é detido suspeito de matar e enterrar pai no quarto de casa em Pompéu

Filho é detido suspeito de matar e enterrar pai no quarto de casa em Pompéu - Foto: Divulgação/PMMG

Filho é detido suspeito de matar e enterrar pai no quarto de casa em Pompéu - Foto: Divulgação/PMMG

Índice Esconder
  1. O que diz a Polícia Civil

Um homem, de 47 anos, foi detido no bairro Trevo, em Pompéu, na Região Centro-Oeste de Minas Gerais, na manhã desta quinta-feira (13). Ele é suspeito de matar e  enterrar próprio pai dentro do quarto de uma casa.

Segundo a Polícia Militar (PM), vizinhos acionaram a corporação após sentirem falta do idoso que costumava a ficar na porta de casa diariamente.

Ao chegar no local, os militares foram recebidos pelo homem que relatou que o pai havia saído de casa para comprar medicamento e não retornou.

O suspeito entrou em contradição e afirmou que o pai caiu dentro de casa, bateu com a cabeça e morreu. O corpo foi encontrado enterrado dentro do imóvel.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e o suspeito foi encaminhado para delegacia.

O que diz a Polícia Civil

Sobre o corpo de um idoso, de 65 anos, encontrado na manhã de quinta-feira (13/7) na cidade de Pompéu,  região Centro-Oeste do estado, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que ratificou a prisão em flagrante de um homem, de 47, que é filho do idoso, pelo crime de ocultação de cadáver. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares encontraram o corpo do idoso enterrado em um dos quartos da residência, após o filho indicar o local. Quando questionado, o suspeito alegou que seu pai sofreu várias convulsões e caiu no chão, e que ele não solicitou socorro. No dia seguinte, ao perceber que o idoso havia falecido, resolveu cavar uma cova e enterrá-lo.A perícia oficial compareceu ao local para coleta de evidências, e o corpo foi encaminhado ao posto médico-legal para realização de necropsia. O suspeito foi encaminhado ao Sistema Prisional e o inquérito para investigar as causas e circunstâncias da morte do idoso está em andamento na delegacia de polícia civil local.

Comentários
Sair da versão mobile