Uma briga que começou no Facebook, continua em bar e termina na morte de uma mulher na noite de sábado (22) em Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi morta a facadas dentro de um bar por uma atendente.
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima, de 34 anos, estava em um bar na Rua Argélia, no bairro Petrovale, quando a suspeita se aproximou e deu várias facadas. A mulher foi atingida nos braços, tórax e ombros. Ela chegou a ser socorrida para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guanabara, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Logo após o crime, a suspeita do crime se entregou na Base de Segurança Comunitária da PMMG do mesmo bairro onde ocorreu o crime. Ela estava com os pés, calça e rosto sujos de sangue e confessou o crime.
Aos militares, a atendente relatou que matou a vítima por causa de uma discussão que as duas tiveram no Facebook. A faca utilizada no crime e o celular da mulher foram apreendidos pela polícia. Ele foi presa em flagrante e encaminhada para a delegacia de plantão de Betim.