A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informou, nesta segunda-feira (26), que instaurou um inquérito para apurar a morte de uma criança, de 7 anos, vítima de disparos de arma de fogo no bairro Mangueiras, na Região do Barreiro, em Belo Horizonte.
Segundo a Polícia Militar (PM), a menina estava em um ponto de ônibus com o pai na Rua Romero Gomes Vieira, quando foi atingida por tiros após um carro passar pela via.
A criança foi socorrida em estado grave por populares e encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento Diamante. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
O pai da garota, de 33 anos, também foi atingido em uma das mãos e outro na região pélvica. Ele precisou ser transferido ao Pronto Socorro do Hospital João XXII.
Conforme a Polícia Civil, o corpo da criança foi liberado aos familiares pelo Instituto Médico-Legal dr. André Roquette (IMLAR), nesta segunda (26).
“Até o momento, não houve prisão de possíveis envolvidos. A autoria, motivação e circunstâncias do crime estão sendo investigadas pelo Departamento Estadual de Investigação de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)”, afirmou nota da PCMG.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.