Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (22), no bairro General Carneiro, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. A filha dela e uma cabeleira estão desaparecidas.
Segundo informações preliminares da Polícia Militar, as vítimas estavam em um salão de beleza na noite anterior, quando foi levadas por um grupo de pessoas, ainda desconhecidas, em um carro de cor cinza.
A cliente, identificada como Ketlyn Oliveira, foi encontrado morta a tiros próximo um batalhão da Polícia Militar. A filha dela, de sete anos, e a cabeleira Ana Raquel Brito estão desaparecidas.
No salão de beleza, os militares constataram a porta aberta e marcas de sangue no local, além de objetos quebrados e um martelo ensanguentado.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo de Ketlyn Oliveira foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.