Por Dentro de Minas (MG)

Médico-legista da Polícia Civil é encontrado morto dentro de casa em Araxá

Índice Esconder
  1. Investigação
  2. Outro caso

Um médico-legista da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) foi encontro morto dentro de casa no bairro Riviera do Lago, em Araxá, na Região do Alto Paranaíba, neste domingo (18). A principal suspeita é que Fernando Vieira Marques, de 44 anos, tirou a própria vida.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), o médico-legista cometeu suicídio com uma arma de fogo – que foi levada para perícia.

A Polícia Civil, por meio de nota de pesar, assinada pela chefe da entidade, Letícia Gamboge, confirmou a morte. “Aos familiares, colegas e amigos do médico, os nossos mais sinceros sentimentos pela irreparável perda. A Chefia da Polícia Civil é solidária a todos aqueles que sentem a profunda dor pelo falecimento do Fernando”, afirmou Gamboge.

Investigação

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) afirmou que “instaurou procedimento investigativo para apurar as circunstâncias da morte do médico-legista Fernando Vieira Marques”.

Outro caso

Há cerca de dias a escrivã Rafaela Drumond, de 32 anos, foi encontrada sem vida pelos seus pais na casa da família em Sá Forte, distrito de Antônio Carlos, na região do Campo das Vertentes. A policial, lotada no município de Carandaí, foi vítima de suicídio.

Médico-legista da Polícia Civil é encontrado morto dentro de casa em Araxá - Foto: Divulgação/PCMG
Médico-legista da Polícia Civil é encontrado morto dentro de casa em Araxá – Foto: Divulgação/PCMG

 

Comentários
Sair da versão mobile