Uma mulher foi presa e um homem é procurado pela polícia por manter os filhos em cárcere privado em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Eles foram resgatados após uma adolescente, de 15 anos, conseguiu fugir e chamou por socorro.
Segundo a Polícia Militar (PM), os irmãos de 15 e 17 anos foram retirados da escola onde estudavam e foram proibidos de sair de casa. Além do cárcere privado, os adolescente era monitoras e não tinha acesso a TV, celular ou internet.
A jovem fugiu de casa e pediu ajuda na escola. Os policiais foram ao imóvel e socorreu irmão dela. A adolescente disse ainda que era abusada sexualmente pelo pai havia dois anos.
No imóvel da família, os militares apreendidas duas armas, uma pistola calibre.380 e uma espingarda de pressão. A mãe foi levada ao 35º batalhão da Polícia Militar. Ela foi presa em casa e é acusada de ser cúmplice.
O homem, que é caminhoneiro, está em viagem e é procurado pela polícia.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.