Uma idosa, de 74 ano, morreu atropelada na faixa de pedestre nesta quarta-feira (21), em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O suspeito de atropelar a mulher é um advogado que foi preso pela polícia.
A mulher atravessar a Avenida da Saudade, no Bairro Santa Marta, pela faixa de pedestre quando foi atingida pelo carro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte no local.
O motorista do carro permaneceu no local até a chegada no socorro e da polícia. Ele foi encaminhado para delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão.
De acordo com a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o homem teve a prisão em flagrante ratificada pelo crime de homicídio no trânsito. Ele foi levado para Penitenciária Professor Aloisio Inácio Oliveira, onde permanecerá à disposição da Justiça.
“A PCMG esclarece que estão sendo realizadas as atividades de polícia judiciária a fim de apurar as circunstâncias que envolveram o fato. Tão logo seja possível, novas informações serão divulgadas”, afirmou nota.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.