Nessa quinta-feira (15/6), uma operação conjunta desencadeada entre as Polícias Civis de Minas Gerais (PCMG) e Espírito Santo (PCES) resultou na prisão, em Guarapari, de um homem, de 30 anos, suspeito feminicídio praticado contra sua companheira, de 48 anos, em abril de 2023, em Muriaé.
Conforme apurado, da data dos fatos, o investigado teria levado a companheira, que não sabia nadar, até uma cachoeira existente no Rio Glória, próxima à Penitenciária de Muriaé, onde o corpo foi encontrado posteriormente, com sinais de afogamento e vestígios de que teria sido arrastado.
A equipe de policiais da 4ª Delegacia Regional de Muriaé, unidade que integra o 4º Departamento da PCMG, localizou alguns pertences pessoais do suspeito no local do crime, o que evidenciou que ele mentiu durante o depoimento ao negar que esteve no local com a vítima. Apesar dos sinais de afogamento, a investigação apontou que a morte da mulher foi uma ação deliberada, descartando, assim, a hipótese de acidente.
Com o andamento das apurações o homem fugiu e, após rastreamento e serviço de inteligência, ele foi localizado, com apoio da PCES, em Guarapari, no litoral capixaba.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.