Um homem, de 36 anos, foi morto a tiros em uma rua do bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite deste domingo (4). O irmão da vítima “fingiu de morto” para não ser atingido pelos disparos.
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem e o irmão andava na Rua João Bosco quando foi surpreendido por um suspeito encapuzado em uma moto que atirou várias vezes.
Ainda conforme os militares, o irmão da vítima disse que deitou no chão e fingiu que morto até o suspeito fugir. Ele estava de saída temporária da prisão desde a última quinta-feira (1º).
A vítima morta tinha passagens por tráfico de drogas, furto, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e ameaça. Ele foi atingido nas costas, nuca e ombro.
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local. Até o momento, ninguém foi preso. A motivação e autoria do crime são desconhecida.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.