O corpo da cabeleireira Ana Raquel de Brito, de 32 anos, que estava desaparecida, foi encontrado dentro de um carro às margens da BR-040, no bairro Morada Nova, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta sexta-feira (23).
Na noite da última quarta-feira (21), a dona do salão de beleza, uma cliente e a filha dela, foram levadas à força por um grupo de pessoas em um carro. A cliente, Katlyn Lorrayne Oliveira, de 29 anos, foi encontrada morta a tiros próximo um batalhão da Polícia Militar. A criança, de sete anos, filha de Katlyn, ainda segue desaparecida.
A dona e o irmão dela rastrearam e localizaram o carro na rua Antunes, no bairro Padre Eustáquio, na Região Noroeste de Belo Horizonte. Os dois encontraram o corpo da vítima e dirigiram até a BR-040, em Contagem. Eles acionaram o advogado que esteve no local e relatou a situação para corporação.
VEJA TAMBÉM
- Mulher é morta, filha e cabeleireira estão desaparecidas no bairro General Carneiro, em Sabará
- Carro é encontrado abandonado com corpo de mulher dentro na BR-040, em Contagem
A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e realizou os primeiros levantamentos. O caso é investigado pela corporação.