Um casal de São José dos Campos, em São Paulo, foi encontrado morto em uma pousada no distrito de Monte Verde, em Camanducaia, no Sul de Minas, na manhã deste sábado (24).
Segundo a Polícia Militar, o proprietário da pousada chamou a corporação após encontrar o casal sem vida. Ele disse que a última vez que a mulher e o homem foram vistos com vida foi na sexta, quando receberam um saco com lenha no quarto.
No sábado, o dono do estabelecimento ao bateu na porta, não obteve resposta e ainda ligar nos telefones do casal e também não recebeu retorno, abriu o quarto com a chave reserva.
Walther Reis Cleto Junior, de 51 anos, e a esposa, Alessandra Aparecida Campos Reis Cleto, de 49, foram encontrado sem vida e não tinha sinais de violência.
Conforme a Polícia Civil, o proprietário da pousada relatou que o local não tinha alvará de funcionamento do Corpo de Bombeiros.
As causas da morte ainda estão sendo investigadas, mas há hipótese investigada é de intoxicação por monóxido de carbono.
O que diz a Polícia Civil
Sobre a ocorrência registrada na manhã deste sábado (24/6), em Monte Verde, distrito de Camanducaia, a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) informa que, assim que a acionada, direcionou a perícia oficial ao local dos fatos para as atividades de praxe, os corpo das vítimas, à princípio sem sinais de violência, foram encaminhados ao Posto Médico Legal (PML), em Pouso Alegre, para exames de necropsia. A PCMG apura as circunstâncias que envolveram o fato, e aguarda a conclusão de laudos periciais que atestarão as circunstâncias e a causa das mortes da mulher, de 49 anos, e do homem, de 51 anos.