O jovem, de 24 anos, suspeito de matar o motorista de aplicativo Ronieli dos Santos Rodrigues, na última terça-feira (23), em Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foi preso no fim da tarde desta sexta-feira (26). O homem foi preso após a Justiça voltar a expedir um mandado de prisão.
O homem chegou a ser preso pela Polícia Militar logo depois do latrocínio do motorista de aplicativo, de 35 anos. O homem deixou a prisão ao ter a liberdade concedida na audiência de custódia pela juíza plantonista.
Na decisão assinada nesta tarde de sexta-feira (26), a juíza Fernanda Chaves Carreira usa como base o Ministério Público que pede a prisão preventiva em casos de crimes com pena superior a 4 anos. Além disso, a juíza diz que a conduta do suspeito foi “cruel”.
“Foi registrado que o celular da vítima foi encontrado com o autuado e sujo de sangue em outro local, diverso de onde o carro e a vítima foram encontrados. Os militares disseram que o autuado confirmou a eles os fatos. A prisão é na espécie a única medida preventiva eficaz e capaz de assegurar a ordem pública”, afirmou a juíza.
O homem foi encontrado em Esmeraldas pela Polícia Militar (PM).
Crime
Ronieli dos Santos Rodrigues, 35 anos, foi morto por dois golpes de faca no pescoço, um no peito. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O corpo do motorista foi enterrado no Cemitério Porto Seguro.

GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.