Uma mulher, de 50 anos, morreu atropelada por um ônibus do Move na Avenida Antônio Carlos, no bairro São Francisco, em Belo Horizonte. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (23), horas após outro acidente com ônibus com 17 pessoas feridas.
Segundo informações preliminares, a mulher tentou atravessar a pista exclusiva do Move quando foi atingida pelo coletivo da linha 68 (Estação Vilarinho / Lagoinha).
De acordo com a BHTrans, a pista exclusiva no sentido bairro chegou a ser fechada. Por volta das 14h15, a via foi liberada para tráfego de veículos.
A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada no local. O corpo foi removido pelo rabecão e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
A Prefeitura de Belo Horizonte afirmou que “lamenta profundamente o atropelamento e morte da pedestre e esclarece que as causas do acidente estão sendo apuradas pela Polícia”. O veículo da linha 68 do MOVE estava com a autorização de tráfego regularizada.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.