O humorista Eraldo Fontiny, aos 41 anos, morreu neste sábado (6). Familiares, jornalistas, fãs e amigos do comediante se despediram dele no velório e enterro na tarde deste domingo (7), no Cemitério da Paz, no bairro Alto Caiçaras, na Região Noroeste de Belo Horizonte.
Segundo informações da rádio 98 FM, no qual o comediante atualmente trabalhava no elenco do programa Graffite, ele sofreu um mal súbito.
Nascido em Belo Horizonte em 1982, o humorista ficou conhecido principalmente pela personagem Lili, onde participou de programas como A Praça É Nossa e no Pânico no SBT, além de passagens por Globo e RedeTV.
“Com sua partida, perdemos não apenas um talento inigualável, mas um ser humano maravilhoso que levou alegria, amor e carinho a todos os que tiveram o privilégio de conhecê-lo”, afirmou a rádio 98 FM.
“Hoje meu coração fica triste, perdi um amigo na comédia.. Talvez o céu tivesse precisando de mais graça, muitas coisas acontecem sem mta explicação, e esse plano é cheio de mistérios, talvez um dia nós teremos todas as respostas”, lamentou Whindersson Nunes.
O Por Dentro de Minas presta condolências e se solidariza com os familiares de Eraldo Fontiny e aos amigos da Rádio 98 FM.
GRUPO COM NOTÍCIAS DO POR DENTRO DE MINAS NO WHATSAPP
Gostaria de receber notícias como essa e o melhor do Por Dentro de Minas no conforto por WhatsApp. Entre em grupos de últimas notícias, informações do trânsito da BR-381, BR-040, BR-262, Anel Rodoviário e esportes.
Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.
Acompanhe o Por Dentro de Minas no YouTube
Assista aos melhores vídeos com as últimas notícias de Belo Horizonte e Minas Gerais. Informações em tempo real.